sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tricô luxo com lurex!

Quando minha mãe me deu essa blusa, eu torci o nariz pro lurex dourado (na época o dourado estava em baixa), mas depois que provei fiquei apaixonada por ela... Além dessa malha que tem uma elasticidade e é super confortável, além de deixar o corpo bonito, esse detalhe dos brilhos ( na gola, punhos e barra) ilumina o rosto, o olhar...
Todo mundo comentava que eu estava linda quando eu usava ela. Além disso, acho que ela é uma blusa da sorte, pq todas as vezes que usei foram dias muito especiais... Pena que ela tb ficou curta com os quilinhos que adquiri =(
Então estou torcendo pra alguém bem especial como vc levar ela pra casa e aproveitar bastante, ainda mais agora, que o dourado voltou com tudo!!!
O tamanho é P/M, e ela custa R$35,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário