sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu voltei... Agora pra ficar!!!

Bom, pessoal, eu já tinha explicado o motivo do meu sumiço, né? Mas quero mais uma vez pedir desculpas por ter ficado tão ausente. O que importa é que agora estou de volta, com as energias renovadas para postar um montão de coisas legais aqui e o que é melhor: com boas notícias!!! Essa semana apresentei meu trabalho na faculdade (este mesmo, que me tomou tanto tempo), e foi um sucesso!!! Recebi muitos elogios da banca examinadora, além de ter sido convidada para apresentá-lo no colóquio de moda que vai acontecer este ano em Recife, e também indicada para a iniciação científica da faculdade... Nossa, estou tão feliz!!! E sabe qual é o segredo disso tudo??? Eu AMO o que eu faço! Posso ficar cansada, chateada, algumas vezes até de saco cheio mesmo, mas sou completamente apaixonada pelo meu trabalho e me entrego completamente quando estou realizando-o...
Estou muito feliz e vim aqui, dividir isso com vcs! Olha aí o resultado de tanto trabalho e paixão:


Gostaram? Foi baseado no trabalho do Bill Viola, um vídeo-artista que trata de temas místicos e tem trabalhos incríveis! Procurem por ele no youtube!

Bom, mudando de assunto, aproveitei que o friozinho chegou e enchi o blog de roupas quentinhas pra vcs!!!

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá, Obrigada pelo elogio! Já está linkada, só falta me adicionar tbm... bjus Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Nossa amore!!!!
    Que shoooooooooooowwwwwwwwwwwwwwww
    vai vender o vestido aqui tbm???
    hahahahhahahaha

    Já te linkei lá me linka aqui tbm
    Beijos
    Adri
    www.agoratenhoroupa.blogspot.com

    ResponderExcluir