terça-feira, 7 de abril de 2009

Bata floral Disparate VENDIDA!!!

Super romântica, essa batinha deixa qualquer uma com cara de "moça pura"... Ela tem um franzido no decote que a foto não mostra bem, mas que fica super bonitinho. Também tem elástico nas mangas e no decote, então dá pra usar com os ombros de fora, deixando as mangas mais fofinhas... A lateral tem um zíper, mas nem precisava, pois o tecido dela já é elástico.
Ponho à venda com dor no coração, pois esse bata é um dos meu xodós, mas não me serve mais... :(
O tamanho é M, e custa só R$ 15,00

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Vim aqui visitar o seu bazar e adorei!
    Em breve comprarei algumas coisinhas aqui, com certeza!

    Posso linkar o seu no meu??
    Comecei o meu brechó agora, estou precisando da força de vocês. Pode linkar o meu também?

    Maravilha de Consumo - http://maravilhadeconsumo.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir